Jornal Correio Popular Notícia

OURO PRETO DO OESTE
Centro Educacional Especializado em Autismo realiza evento especial

Data da notícia: 2024-03-11 18:11:53
Foto: Assessoria/Divulgação
O evento teve 30 participantes que foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

O Centro Municipal Educacional Especializado em Autismo (CMEEA) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste realizou um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com uma palestra sobre a “Saúde Mental da Mulher”, ministrada pela psicóloga Nelzimeres Batista da Silva Ferreira.

A homenagem promoveu a reciprocidade de carinho, celebrando o reconhecimento do papel fundamental que as mulheres têm na sociedade.

O evento ocorreu, na sexta-feira (8), às 8h30, e contou com a participação de 26 mulheres do CMEEA e quatro da Vigilância Sanitária. Segundo as participantes, a palestra foi inspiradora.

O evento teve ainda a presença da assessora especial da Semas, Geany Oliosi, que fez uma emocionante homenagem à sua mãe, Genedite Rodrigues Torres, coordenadora do CMEEA, expressando a gratidão e reconhecimento pela dedicação e comprometimento como amiga, mãe e mulher.

O encontro proporcionou também alegria, descontração e comunhão, tornando o momento ainda mais requintado com um delicioso coffee break e distribuição de lembranças alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Em um gesto de gratidão, Genedite Torres agradeceu às participantes e transmitiu os cumprimentos do prefeito Alex Testoni (sem partido) e a primeira-dama, Leidiane Rivolli.

Genedite ressaltou a importância de celebrar a força e a determinação das mulheres, além de expressar gratidão aos envolvidos na organização do evento. Ela destacou o quanto é essencial reconhecer e valorizar o papel das mulheres que dedicam a vida ao cuidado e bem-estar de si mesmas e dos outros.

Segundo ela, as mulheres têm um papel fundamental na sociedade, num mundo onde elas são molas mestras que movem as esferas familiar e social.

Fonte: Gazeta Central




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.